Guia de temperaturas de vaporizador de ervas secas

  1. Home
  2. /
  3. Dicas gerais
  4. /
  5. Guia de temperaturas de vaporizador de ervas secas
vaporizador de ervas

Guia de temperaturas de vaporizador de ervas secas

Posted in : Dicas gerais on by : Denizi

Existem muitas maneiras de fumar ervas – mas uma das mais limpas e divertidas é o vape de ervas. A vaporização de ervas oferece um nível de controle sem precedentes sobre a sensação que você recebe. Uma vez dominada a arte da vaporização, é uma experiência pura e agradável.

Os vaporizadores de ervas trabalham aquecendo as ervas a ponto de alguns canabinóides “ferverem” e literalmente evaporarem, deixando apenas matéria vegetal fibrosa. Quando você usa o vaporizador de ervas, a fumaça é uma mistura de canabinoides e vários subprodutos de combustão um pouco tóxicos.

Qual é a temperatura ideal do vaporizador de erva?

Antes de explorar as profundezas das temperaturas de ebulição dos vaporizadores de ervas secas você precisa considerar que existe uma variedade de temperaturas em que os diferentes compostos de ervas são liberados, cada um com qualidades únicas.

Embora apenas a experimentação mostre qual temperatura oferece a melhor explosão, a temperatura ideal para extrair uma ampla gama de compostos psicoativos é de 185 ° C.

A faixa ideal de temperatura para o vaporizador de ervas secas está entre 180 e 210 ° C. Colocar um vaporizado der ervas secas com temperaturas abaixo de 190 ° C tendem a produzir uma elevação mais cerebral, e as temperaturas acima tendem a induzir a sensações ruins no corpo.

Guia de temperatura vaporizadores

A faixa de temperatura na qual todos os canabinoides evaporam está entre 157 e 220 graus Celsius. Como todos os canabinoides têm diferentes pontos de ebulição, o vaporizador de ervas original da mesma tigela de ervas em diferentes temperaturas produzirá resultados diferentes.

Como mencionado acima, baixas temperaturas no vaporizador erva seca terão mais efeito de cabeça, enquanto altas temperaturas terão mais efeito de corpo.

Leia também:  Tatame EVA infantil: tudo o que você precisa saber

Embora alguns dos canabinoides a seguir exijam temperaturas acima de 200 graus Celsius para vaporizar, definir um vaporizador ervas para essa temperatura corre o risco de causar combustão, o que deve ser evitado.

THC – 157 ° C

O canabinóide mais famoso. Tem efeitos eufóricos e analgésicos e induz uma grande sensação de relaxamento.

CBD – 160-180 ° C.

É o canabinóide mais procurado pelos usuários medicinais por sua ampla gama de aplicações medicinais. Contraria parcialmente os efeitos do THC, eliminando sentimentos de ansiedade e paranoia.

CBN – 185 ° C.

O CBN é frequentemente encontrado em quantidades muito pequenas, mas seus efeitos ainda são sentidos. Ele decompõe o THC e está associado a um efeito sedativo.

CBC – 220 ° C.

Este canabinóide possui propriedades anti-inflamatórias e antifúngicas.

THCV – 220 ° C.

Foi demonstrado que o THCV modera os efeitos psicoativos do THC, mas são necessárias mais pesquisas.

Combustão: A grama seca pode começar a queimar em torno de 200 ° C. O calor máximo que a grama pode suportar antes de começar a queimar é de 230 ° C. dependendo da umidade.

Ao contrário de quando você fuma erva seca pode ser uma delícia em um vaporizador. No entanto, sendo tão seco, ele vaporiza muito mais rapidamente – se estiver muito quente, existe o risco de ferver os ingredientes ativos, o que removeria o sabor e o aroma.

Leia mais artigos no blog!

Deixe um comentário