Tudo sobre o Tratamento com Ibogaína

  1. Home
  2. /
  3. Produtos Naturais
  4. /
  5. Tudo sobre o Tratamento com Ibogaína
tratamento-com-ibogaína

Tudo sobre o Tratamento com Ibogaína

Posted in : Produtos Naturais on by : Denizi

A ibogaína vem sendo muito usada em centro de recuperação e reabilitação para dependentes químicos. Mas, Porque o tratamento com ibogaína é o melhor? Venha descobrir!

 O que é Tratamento com Ibogaína?

Há vários tipos de tratamentos para alcoólatras e dependentes químicos que exigem processos e etapas diferentes. Cada um tem seus prazos e valores que podem mudar conforme a duração. Dentro desse contexto, o tratamento alternativo que mais vem sendo utilizado é o Tratamento com Ibogaína.

Ele acontece por meio do uso de um remédio natural que é obtido de uma planta chamada de iboga. Ela consegue elevar os níveis de dopamina e serotonina da pessoa, reparando a região do cérebro em que os impulsos nervosos se tornam químicos.

Benefícios da ibogaína

O Tratamento Ibogaína oferece uma série de benefícios, sendo que o principal é o uso terapêutico em clínica para drogados e alcoólatras. Ela ajuda a controlar a síndrome de abstinência de opiáceos. Mas, ela também pode ser utilizada em tratamentos contra quadros de depressão, graças ao seu efeito introspectivo.

Tratamento com ibogaína: efeito tratamento com ibogaína para dependência química e alcoolismo

Quando corretamente administrada, a ibogaína ajuda o paciente a lidar com a vontade intensa que aparece quando o uso de drogas ou do álcool é interrompido. O Tratamento com Ibogaína consegue proporcionar um grande alívio na perda de prazer e nos sintomas físicos que surgem com a abstinência.

Porém, a ibogaína faz parte da família dos alucinógenos e pode provocar visões, desencadear problemas psiquiátricos graves, causar um coma ou levar a morte. Por isso, é importante que tratamento seja feito somente em uma clínica hospitalar de internação para dependente químico e recuperação de drogados ou em casas de recuperação para dependentes químicos e alcoólatras sérias e que saibam aquilo que estão fazendo.

Tratamento Ibogaína no Brasil

Para fazer o tratamento com ibogaína no Brasil, a pessoa precisa estar em algum tipo de ambiente hospitalar. Ou seja, é preciso estar em uma Clínica de Recuperação para tratamento com ibogaína que ofereça todo o apoio e segurança necessária para o processo ser bem-sucedido.

É importante dizer que a comercialização da ibogaína é proibida no país. Por isso, ninguém deve sair procurando-a por aí e muito menos pela internet. A ibogaína só pode ser extraída em laboratórios autorizados que vendem para as clínicas de recuperação. Elas também precisam ter a autorização do governo para realizar o tratamento com ibogaína para dependentes químicos e alcoolismo.

Isso tudo é necessário para que tratamento aconteça de forma totalmente segura e com a ajuda de pessoas especializadas.

Então, o tratamento com ibogaína é seguro?

O tratamento ibogaína para dependentes químicos e alcoólatras é seguro, desde que seja feito em clínicas com profissionais experientes e responsáveis. Ela NUNCA deve ser utilizada por conta própria, sem a orientação de um profissional e local adequado. O tratamento com a ibogaína pode ser a chave para aqueles que vêm lutando para se livrar do vício e ter uma vida bem melhor!

Leia mais no blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *