Tatame EVA infantil: tudo o que você precisa saber

  1. Home
  2. /
  3. Dicas gerais
  4. /
  5. Tatame EVA infantil: tudo o que você precisa saber
tatame eva

Tatame EVA infantil: tudo o que você precisa saber

Posted in : Dicas gerais on by : Denizi

As crianças começam a controlar seu corpo após os 10 meses de idade. Embora ainda não tenham toda desenvoltura, começam a mover de uma extremidade para outra. É nesse momento que o tatame EVA infantil de quebra-cabeça ocupa uma posição importante.

O tatame EVA infantil oferece uma boa superfície para tato e jogos. As crianças ficam menos manchadas e o tapete acumula menos poeira do que os cobertores. Os tapetes tatames EVA infantis podem se adaptar aos espaços de acordo com as preferências das pessoas.

Tatame EVA infantil se ajusta ao lugar

O mercado oferece um número infinito de modelos, dos clássicos de cores vivas com letras, números ou figuras removíveis aos designs mais casuais que o tornam um tatame EVA infantil um objeto elegante que combina com a decoração do ambiente.

Sendo feitas de espuma de EVA, as peças não pesam, de modo que as crianças conseguem manusear as peças do tatame EVA infantil com facilidade.

Além disso, os tapetes tatame EVA infantil oferecem um piso acolchoado preparado para que o divertimento das crianças não termine em lágrimas. Na maioria das casas, o tatame EVA infantil faz parte da decoração por um longo tempo.

Quem não quer usar o tatame EVA infantil o dia inteiro, pode empilhar as peças em um canto e até acomodar em uma bolsa prática que alguns modelos trazem.

Outra virtude do tatame EVA infantil é que, quando as crianças não precisam mais dele, podem usar esse tapete para formar dados gigantes, casas ou castelos, tornando-se um divertido complemento de jogos que desenvolverão a imaginação.

Como escolher tatame EVA infantil

Para evitar transtornos, antes de comprar o tatame EVA infantil, deve-se verificar se o tatame EVA infantil está livre de componentes tóxicos que podem ser prejudiciais à criança, já que os pais querem sentir segurança quando os filhos levam as peças à boca.

Leia também:  Guia de temperaturas de vaporizador de ervas secas

Outro fator a considerar é que a rotulagem inclui o selo do INMETRO. Assim, fica claro que o produto atende aos requisitos.

Durante o “estágio inicial”, as crianças precisam de um espaço para brincar, se mover e engatinhar sem que os pais precisem se preocupar com acidentes. É por isso que o tatame EVA infantil serve para cria pisos macios, aconchegantes e fáceis de limpar que são montados e desmontados em um piscar de olhos.

Eles têm medidas e espessura que se adaptam a diversos ambientes e nesse espaço, as crianças poderão brincar livremente e, graças aos seus designs em tons suaves, combinam muito bem com o resto dos móveis.

As peças são divididas em quadrados, triângulos e com formação de letras que permitem configurações infinitas onde pais e filhos esboçarão o design que melhor convier.

A espessura do tatame EVA infantil é gerada por milhões de bolhas de ar que a tatame EVA infantil possui dentro para proporcionar conforto e segurança a criança.

Da mesma forma, a superfície é impermeável a vazamentos ou qualquer outro líquido que possa derramar, simplificando a limpeza com água e sabão neutro.

Acesse nosso blog para ler mais artigos!

Deixe um comentário