Pousadas em Campos do Jordão – Venha conhecer esse belo lugar

  1. Home
  2. /
  3. Viagens
  4. /
  5. Pousadas em Campos do Jordão – Venha conhecer esse belo lugar

Pousadas em Campos do Jordão – Venha conhecer esse belo lugar

Posted in : Viagens on by : Denizi

As pousadas em Campos do Jordão são uma boa oportunidade para quem quer descansar e, ao mesmo tempo, curtir as belezas da cidade sem se preocupar onde passar a noite, enquanto aproveita uma experiência bastante intimista.

A cidade de Campos do Jordão, aliás, é conhecida por seus edifícios inspirados na arquitetura alemã, o que deixa a sensação de se hospedar nas pousadas em campos do Jordão ainda mais incrível, já que muitas delas fazem parte da rota do turismo da região.

Está de partida para Campos do Jordão, mas ainda não sabe como aproveitar a cidade e muito menos onde se hospedar? Fique tranquilo. Preparamos um texto com boas dicas que vão lhe ajudar a aproveitar o máximo da região.

Hotéis e pousadas em Campos do Jordão

Por se tratar de uma cidade turística e que recebe milhares de visitantes a cada ano, existem muitos hotéis e pousadas em Campos do Jordão. Há opções para todos os estilos e, principalmente, para todos os bolsos.

Há, claro, alternativas de Campos do Jordão chalé com um custo bastante elevado em diárias, já que oferecem experiências exclusivas a seus hóspedes. Mas isso não significa que todos aqueles que se hospedam em Campos do Jordão terão as mesmas despesas.

Existem boas pousadas baratas em campos do Jordão Florença, com serviços e atendimento tão bons quanto os locais mais exclusivos. Desta forma, é possível se programar e aproveitar as belezas da cidade com mais frequência.

Pousadas românticas Campos do Jordão

Famosa também por ser o destino preferido dos casais, as pousadas em Campos do Jordão são bastante procuradas também por recém-casados em lua de mel, noivos ou namorados em busca de um final de semana mais íntimo.

Leia também:  Hotel barato em Teresópolis

O clima serrano e a inspiração alemã que permeia toda a cidade ajuda a deixar os chalés em Campos do Jordão com esse visual que inspira o amor e o romantismo de seus visitantes.

Além disso, a cidade possui boas pousadas românticas Campos do Jordão, que tem pacotes exclusivos para esse perfil de cliente.

Pontos turísticos de Campos do Jordão

Já sabe em quais pousadas em campos do Jordão gostaria de ficar, mas não tem ideia do que fazer na cidade? Não se preocupe. Separamos algumas dicas interessantes de pontos turísticos de campos do Jordão para diferentes perfis.

Os casais em lua de mel podem, por exemplo, fazer um passeio de pedalinho pelo lago do Capivari, apreciando a paisagem e o entardecer na cidade ou, ainda, caminhar por Campos do Jordão e conhecer toda a sua arquitetura, algo que, por si só, já enche os olhos.

Para quem gosta de adrenalina, escalar a Pedra do Baú é uma opção interessante, já que é possível apreciar toda a natureza que circunda Campos do Jordão.

Já para aqueles que vão viajar a Campos em família, um passeio no bondinho e trem locais é uma ótima alternativa para conhecer os principais bairros da cidade e ver de perto suas belezas.

Agora que você já tem alternativas de passeios, basta escolher as pousadas em Campos do Jordão que deseja conhecer e boa viagem.

Deixe um comentário