Hurb Viagens – Reclame Aqui

  1. Home
  2. /
  3. Hurb Viagens Reclame Aqui
  4. /
  5. Hurb Viagens – Reclame Aqui
hurb reclame aqui

Hurb Viagens – Reclame Aqui

Posted in : Hurb Viagens Reclame Aqui on by : Denizi

Devido a enorme procura por viagens e outros serviços que englobam o desejo por conhecer novos locais ou ainda realização de qualquer que seja a atividade em locais distantes da sua cidade, muitas empresas passaram a oferecer vantagens e facilidades na aquisição dos chamados pacotes de viagens, como a Hurb Viagens.

No entanto, nem todas essas empresas tem um nível de confiabilidade que faz com que as pessoas passem a comprar sem medo de perderem o dinheiro em um possível reembolso, mesmo prometido, ou ainda certeza de que terão todos os benefícios assegurados mesmo no destino comprado em pacotes de viagens.

E, nada melhor do que conferir a confiabilidade da Hurb Reclame Aqui para saber se realmente vale à pena comprar algum pacote de viagens com a empresa. Pensando nisso, trouxemos no post de hoje tudo o que você precisa saber a respeito. Vamos lá!

Hurb Viagens

No Hurb Viagens você tem a oportunidade de contar com a chance de comprar pacotes de viagens e contratar serviços da mesma categoria sem precisar ao menos sair de casa, com a certeza de uma qualidade que a empresa promete e ainda de reembolso do valor dos pacotes caso você venha a desistir da sua compra.

Há a possibilidade da compra de pacotes de viagens com pagamento no cartão de crédito, com condições de parcelamento que até são vantajosas, e ainda em alguns pacotes de valores variados a possibilidade de parcelamento no boleto, facilitando ainda mais para quem não tem cartão de crédito.

Compra de pacotes de viagens

A compra de pacotes de viagens na Hurb Viagens pode ser considerada um grande diferencial, isso porque o cliente consegue escolher várias formas de compra do seu pacote de um jeito específico, escolhendo pacotes completos com a chance de voos de saída de vários locais, procurando pelo que mais se encaixa no seu perfil.

Existem pacotes que cobrem tudo, e aqueles que cobrem de forma econômica boa parte das experiências de viagem, e o cliente pode ainda contratar pelo Hurb e juntar diretamente ao pacote experiências no local de destino, como passeios, trilhas, pequenas viagens, translado, entre outros.

Promoções e condições especiais

As promoções e condições especiais são algo que o próprio Hurb Viagens sempre fala a respeito, sendo uma espécie de marca registrada. É bem perceptível que todas as empresas que vendem essas possibilidades de viagens em pacotes e serviços do ramo procuram clientes mais e mais, e para atender a maioria dos clientes a Hurb procura sempre periodicamente apresentar pacotes promocionais, baixar preços, entre outros. Se você gosta de pesquisar pode encontrar algum pacote bem vantajoso.

Hurb Viagens no Reclame Aqui

Agora, para conferir a confiabilidade do Hurb Viagens é bom dar uma olhadinha no site do Reclame Aqui e ver o que as outras pessoas que já contrataram serviços na empresa dizem a respeito. A nota do Hotel Urbano no Reclame Aqui é em geral 7.7 de 10 pontos, o que dá para a empresa o nível “Bom” de acordo com o site.

As principais reclamações que as pessoas fazem é sobre reembolso de valores em cancelamentos, com 100% das reclamações atendidas, onde quase 65% das pessoas voltariam a fazer negócio, com índice de solução de pouco mais de 80%, e tendo nota dos consumidores em nível regular, de 6.71.

Gostou? Leia mais artigos em  nosso blog.

Deixe um comentário