Ganhe dinheiro com Programa de Afiliados Submarino

  1. Home
  2. /
  3. Empreenda Web
  4. /
  5. Ganhe dinheiro com Programa de Afiliados Submarino

Ganhe dinheiro com Programa de Afiliados Submarino

Posted in : Empreenda Web on by : Denizi

Chegamos a segunda parte do nossa série como ganhar dinheiro com programa de afiliados. Se você perdeu a parte 1, então dê uma olhada, ela é bastante interessante: Como ganhar dinheiro com programa de afiliados (parte 1): UOL Afiliados.

Agora iremos falar de outro programa de afiliados que também faz sucesso no Brasil, o Submarino Afiliados.

Ganhe dinheiro com Programa de Afiliados Submarino

Antes de falar exclusivamente sobre o Programa de Afiliados Submarino , veja o que já foi dito sobre PROGRAMA DE AFILIADOS neste artigo: https://www.umutdeniziweb.com/blog/como-ter-varias-ideias-e-criar-varios-artigos-no-seu-blog/

Ganhe dinheiro com os melhores programas de afiliados no Brasil

O programa de afiliados da loja eletrônica Submarino é praticamente igual aos outros existentes no mercado. Seu principal foco é vender ,através de divulgação de banners, links e ofertas no seu site, os mais variados produtos existentes no portal de vendas.  E como você ganharia por isso?

Então, a cada venda faturada, você ganha uma comissão por isso. Segundo o Submarino, o negócio vai se tornando mais competitivo e rentável.

Há a possibilidade de você escolher os produtos que quer exibir no seu site de acordo com o seu nicho de mercado. Exemplo: se você tem um site que fala sobre futebol, você venderá produtos relacionados com o tema do seu site, isto é, bolas, camisas de time, chuteiras, etc….

O Submarino tem diversas lojas com cerca de 700 mil produtos dentro do site.

COMO EU GANHO COM O SUBMARINO AFILIADOS?

O percentual da comissão é calculado de acordo com cada categoria de produtos: Livros Nacionais: 8% ,GPS & Som Automotivo: 2%,Livros Importados: 4% ,Esporte & Lazer: 2%,Papelaria: 2%, Bicicletas: 2%,CDs: 4%, Fitness: 2%,DVDs & Blu-Ray: 4% ,Vinhos & Bebidas: 2%,Games: 4% ,Comidas & Cia: 2%,Instrumentos Musicais: 4%, Cama, Mesa & Banho: 2%,Notebooks & Computadores: 2% ,Ferramentas: 4%,Acessórios de Informática: 2% ,Utilidades Domésticas: 2%,Celular & Telefonia Fixa: 2% ,Beleza & Saúde: 4%,Câmeras Digitais & Filmadoras: 2% ,Perfumaria: 4%,Eletrônicos Áudio & Vídeo: 2% ,Vestuário: 4%,Eletrodomésticos: 2% ,Relógios & Presentes: 2%,Eletroportáteis: 2% ,Bebês: 4%,Brinquedos: 4% .

Leia também:  Programa de emagrecimento e Programa para perder peso

É uma comissão muito interessante, dependendo do seu nicho de mercado, com certeza, a cada venda realizada, voce atingirá no final de cada período uma renda muito boa.

Toda vez que sua comissão atingir o mínimo de R$50,00, você receberá suas comissões automaticamente na conta corrente cadastrada.

COMO ACOMPANHO MINHAS VENDAS?

O site Submarino dispõe aos seus afiliados relatórios onde você acompanha suas vendas e comissão da maneira que você quiser: diariamente, semanalmente, mensalmente.

O Submarino afirma que tem várias vantagens em relação aos outros programas de afiliados: Se não vejamos: o Submarino é a maior loja de  comércio eletrônico do país, eles dão suporte em marketing e vendas de acordo com o nicho do seu site,  a aposta de tornar seu site um ponto de referencia na internet, isto é, seu publico encontrará no seu site produto e promoções que interessa e com certeza irá aumentar suas visitas.

COMO SE TORNAR UM AFILIADO SUBMARINO?

Não é complicado se tornar um afiliado do Submarino, siga esses passos abaixo discriminadas.

1- Primeiramente, leia o  Termo de Adesão ao Programa de Afiliados. Se você concordar com ele, clique  “Concordo com o Termo de Adesão do Programa de Afiliados Submarino e quero participar!!” e depois no botão “Continuar”.

2-Preencha o Formulário de Cadastro Online.

3-Feito o cadastro, você receberá um email confirmando que seu cadastro foi recebido. Aguarde a análise do seu site.

4-Se seu site for aprovado, você irá receber um novo email com a aprovação do seu cadastro e o (código) e senha de Afiliado.

5-Daí é só começar a acessar a pagina do  Programa de Afiliados, entre com seu Franq (código de afiliado) e senha e escolha os banners ou produtos, de acordo com o conteúdo do seu site.

Leia também:  É realmente possível fazer uma renda sem colocar algum dinheiro primeiro?

COMO EU SEI SE O MEU SITE FOI APROVADO PELO SUBMARINO?

o Programa de Afiliados Submarino tem um critério muito rígido para aprovar seu site ou blog. Para tanto, seu site deve estar pronto e em funcionamento e com algum conteúdo (é claro)  e o mais importante não oferecer download de livros, filmes, musicas, games, softwares e não promover  material pornográfico, incitar a violência e também qualquer forma de discriminação (racial,sexual, social, religiosa,de idade) e violação de direitos autorais.

COMO FAÇO PARA RECEBER MEUS PAGAMENTOS DE COMISSÃO?

O sistema de afiliados do Submarino tem duas formas diferentes para pagar seus afiliados: é uma para pessoa física e outra para pessoa jurídica.

Para pessoa física, o pagamento é feito até o ultimo dia do mês subsequente ao mês que a comissão foi gerada toda vez que atingir o mínimo de 50 reais diretamente na sua conta corrente através de deposito bancário informado quando você fez o cadastro.  Para pessoa jurídica, o sistema de pagamento é um pouco diferente. Primeiramente você deve estar cadastrado no Sistema de Pagamentos do Submarino em nome do responsável pelo site cadastrado e toda vez que sua comissão atingir ou for maior que 50 reais você deve enviar uma nota fiscal para o Submarino, aguardar as instruções e esperar o pagamento.

Segundo o Submarino, tudo é feito pela internet. Com o seu  Franq que nada mais é que um código exclusivo que permite ao Submarino identificar todas as vendas realizadas por meio do seu site, voce pode fazer consultas sobre as suas vendas, comissões, enfim tudo a respeito sobre sua conta. O programa de afiliados Submarino afirma que tem um sistema de remuneração  gerenciado automaticamente.

COMO FAZER PARA PUBLICAR OS ANÚNCIOS NO MEU SITE?

O programa de afiliados Submarino dispõe de várias opções de banners para você colocar no seu site ou blog.

Leia também:  Como escolher a melhor agência de mídias sociais?

1-BANNER ROTATIVO

Dependendo da campanha que você for fazer no seu site, o Submarino dispõe de Banners Rotativos, que é a ferramenta ideal para deixar seu site atualizado com as ofertas do Submarino.  Dentre as opções de Banners Rotativos existem duas categorias distintas: o Banner Rotativo de Giro (onde você tem as melhores ofertas de Cds, Dvds e games) e o Banner Rotativo de Duráveis (ofertas de eletrônicos e informática).

2-BANNER INSTITUCIONAL

Banner institucional é uma peça em Gif feita em vários formatos,para cada categoria do Submarino. É o anuncio ideal para quem quer anunciar vários produtos de uma mesma categoria.

3-LINK PERSONALIZADO

É um tipo de propaganda onde você cria para qualquer produto que queira vender no Submarino.

O Submarino não dá restrições de quantos links e banners para veicular no seu site ou blog. Basta você ter uma idéia de como colocar a propaganda no seu site, mas tenha em mente que tudo isso não pode interferir no conteúdo do que você está escrevendo e também não polua seu site com inúmeras propagandas. Isso você vai assustar seu leitor e com certeza perderá visitas e também vendas.  Outro ponto importante é que o Submarino pode ser usado simultaneamente com outros programas de afiliados.

CONCLUSÃO SOBRE O PROGRAMA DE AFILIADOS SUBMARINO

Apesar de não pagar como o Adsense, o programa de afiliados Submarino é uma excelente opção para você obter renda extra no seu site. Apesar de ter algumas criticas, o Submarino pela sua credibilidade e seriedade leva boa vantagem sobre alguns outros programas de afiliados. Então, se você tiver um espaço para publicidade no seu blog, recomendo você mesclar uma campanha do Submarino. Faça o teste e você não vai se arrepender.

Deixe um comentário