Como Ganhar Dinheiro na Internet?

  1. Home
  2. /
  3. Blog
  4. /
  5. Como Ganhar Dinheiro na Internet?

Como Ganhar Dinheiro na Internet?

Posted in : Blog on by : Denizi

Sei que é fácil resumir tudo a empreendedorismo, mas a verdade é que é exatamente isso e somente isso. O empreendedor tem ideias e arruma uma forma de fazer, muitas vezes faz muito mal na primeira vez, só que em seguida estuda onde errou e no que pode melhorar e vai lá e faz diferente, pra melhor.

Esse é o processo de melhoria continuada.

Como Abrir uma Empresa?

De qualquer maneira vou falar sobre uma das formas que esta sendo muito usada de como ganhar dinheiro na internet e trabalhar em casa ou em qualquer lugar do planeta que tenha uma conexão com a rede mundial de computadores, montando dessa forma a sua empresa digital.

Como Ganhar Dinheiro na Internet?

Você vai compartilhar conhecimento. Não entendeu? É assim, primeiro você vai fazer uma lista de coisas que você é muito bom em fazer e depois uma segunda lista com o que você gosta de fazer. E com muito bom senso, vai unir essas duas listas e pensar num assunto que você sabe muito bem, gosta de estudar, praticar ou falar sobre ele, pensando ao mesmo tempo, se as pessoas gostariam de saber mais ou se as pessoas necessitam saber mais sobre esse tema.

Após ter estudado o mercado e escolhido um nicho pra trabalhar, monte um pequeno e-book ou uma vídeo aula, eles podem ter respectivamente 20 a 50 páginas e 10 a 40 minutos no caso do vídeo. Com esse material em mãos, você vai testar o mercado, a maneira mais fácil e grátis pra fazer isso é postando um vídeo no youtube sobre o seu tema, falando que tem um bônus grátis e no final do vídeo dizer para as pessoas que se interessarem nele deixar seus e-mails nos comentários para você poder enviar para elas. Existem outras formas muito mais profissionais como integração de email marketing com squeeze page.

Como Ganhar Dinheiro em Casa? Várias Questões e uma só Resposta: Empreendedorismo Digital

Feito isso, você vai começar a receber vários e-mails ou não. Caso receba, o seu mercado está aquecido e se interessou na prévia do seu produto grátis. Agora com uma lista de e-mails e uma pequena amostra de qual vai ser o seu conhecimento compartilhado, você vai pedir um feedback para todos do que acharam e quais suas principais dúvidas sobre o material. Quando receber as questões, você vai terminar de produzir o seu produto baseado exatamente no conhecimento que seu mercado quer receber.

Agora quando estiver com seu produto, em vídeos ou e-book pronto, defina um preço de 27 a 147 reais para a venda e comece a oferecer para a sua lista. Se você fez tudo correto e acertou no que o seu mercado quer realmente comprar, você vai ter os seus primeiros lucros. Caso a sua lista não seja responsiva, crie e ofereça bônus que complementem o seu treinamento, gerando muito mais valor e facilitando na decisão de compra dos seus prospectos.

Como disse no começo, você é um empreendedor e qualquer obstáculo que surgir no seu caminho, você vai conseguir uma saída, seja estudando ou com tentativa e erro. Inclusive tem uma frase, que não encontrei o autor até agora, que define muito bem a jornada empreendedora: “Ninguém disse que seria fácil, mas pode ter certeza que vai valer a pena!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *