Aumento peniano, dicas para saber fazer

  1. Home
  2. /
  3. Guia Saúde
  4. /
  5. Aumento peniano, dicas para saber fazer
aumento peniano

Aumento peniano, dicas para saber fazer

Posted in : Guia Saúde on by : Denizi

Ocasionalmente, o tamanho do pênis incomodam homens, embora não afete a parceira, essa condição influencia na imagem pessoal masculina. O mercado oferece tratamentos que são caros, mas será que você pode obter uma ampliação do pênis sem ter que fazer uma cirurgia de aumento peniano? A resposta é sim: com exercícios.

Graças aos exercícios, você pode conseguir um aumento peniano natural. Embora o crescimento no tamanho que será alcançado não seja muito impressionante, com certeza alguns centímetros serão suficientes para ter uma melhor estima.

Qual o tamanho considerado normal?

Diferentes estudos foram realizados em todo o mundo. O tamanho do pênis flácido varia de 5 a 13 cm e a ereção varia entre 12 e 18 cm.

Os especialistas consideram a opção da cirurgia de aumento peniano apenas quando o tamanho da ereção é pequeno. Apesar disso, é sempre aconselhável antes de se submeter a uma operação, experimentar exercício para aumento peniano natural.

Jelqing, exercício para fazer em casa

 

Jelqing é uma opção aumento peniano natural que não tem contraindicações, mas você precisa ser paciente. Os exercícios devem ser constantes e fazer parte da sua rotina.

Um dos exercícios é o alongamento, onde você deve segurar o pênis 1 cm abaixo da glande. Em seguida, esticar um pouco para frente com alguma força, mas sem causar dor.

Quando tiver nessa posição, segure por 20 ou 30 segundos e depois relaxaremos. Mais tarde você deverá repetir a técnica, mas mantendo o pênis pressionado, para cima, para a direita e para a esquerda. Dessa forma, eles gradualmente esticarão os tecidos que fazem parte do pênis.

Outra sugestão é o alongamento rotacional. Para fazer isso, você deve segurar o pênis 1 cm abaixo da glande usando o indicador e o polegar. Então você tem que se esticar para frente até sentir alguma pressão.

Leia também:  Ingredientes online, a melhor forma de comprar produtos naturais

Gire o pênis em uma direção por cerca de 15 segundos e depois em outra direção. Como se estivesse fazendo círculos. Repita as etapas 5 a 10 vezes, girando 3 vezes de cada lado.

Você também pode fazer um exercício de alongamento invertido. Nesse caso, você deve colocar o polegar das duas mãos 1 cm abaixo da glande. Os outros dedos sob o pênis, para apoiar o membro. Em seguida, puxe a pele para trás com os polegares, mas sem mover os que estão por baixo.

Isso deve ser feito até você notar que a pele está se esticando, mas sem causar nenhum tipo de dor. Esta posição será mantida por 20 segundos e relaxar.

Em seguida, você deve repetir essas etapas 5 a 7 mais vezes descansando entre 5 e 10 segundos entre repetições.

Exercícios de Kegel e Jelqing para complementar

Combinar exercícios de Kegel com exercícios de Jelqing obterá melhores resultados para o aumento peniano. Dessa forma, mais sangue será enviado ao pênis durante os exercícios de aumento peniano natural que estão sendo realizados.

Um dos exercícios é realizar contrações com o músculo pubococcígeo localizado entre o anus e os testículos, iniciando suavemente. Em vez de liberar a contração, a intensidade deve ser aumentada gradualmente.

Gostou das dicas? Leia mais artigos em nosso blog.

Deixe um comentário